Desapegue seus objetos em uma feira

Desapegue seus objetos em uma feira

Compartilhe:

Estamos cheios de objetos, consumido cada vez mais. O que fazer para desapegar? Por isso foi criado a Feira do Desapego, que acontecerá no dia 15 de setembro, no bairro de Ponta Negra. É no mesmo espaço que ficava o albergue da boate do Taverna Pub.  A entrada é gratuita. 

A proposta do evento tem o consumo e descarte consciente através da troca, venda e doação de objetos usados, como roupas, livros, eletrodomésticos, decoração, brinquedos, móveis, instrumentos musicais, etc.

De acordo com a organização, “Cada vez mais, o cidadão comum está mudando seu comportamento, adotando novos valores em relação ao consumo, eliminando práticas de desperdício e nocivas ao meio ambiente, e adotando práticas conscientes, em busca de minimizar seu impacto na natureza”.

Por isso, o objetivo de preservar o Meio Ambiente, haverá a coleta de resíduos recicláveis ( lâmpadas, óleo de cozinha, pilhas e baterias, equipamentos eletroeletrônicos , fios, metais, etc) para serem encaminhados à Cooperativa de Catadores, como também a coleta de alimentos não perecíveis próximos a data de validade ou simplesmente não apreciados pelo dono. Estes também serão doados à entidades beneficentes. É para desapegar de vez!

Como faz para ir ao evento?  Os participantes poderão levar tudo aquilo que puderem segurar em suas mãos; e no caso de precisarem de espaço e/ou apoio para expor suas coisas, será cobrado a taxa de R$15, por metro quadrado que tem de ser reservado antecipadamente.

Para reservar estes espaços ligue: Érica 3236-3696 das 08h às 17h ou Clínio Santos 98120-3231(ligações/whatsapp).

Serviço:

Feira do Desapego – Trocando alhos por bugalhos.

Data: 15 de Setembro de 2018.

Local: Espaço Ávalon– Castelo da Taverna Pub.

Você pode ler também:  Fim do mês está marcado para Encontro do Audiovisual Potiguar

Rua Dr. Manoel A. B. de Araújo, 500 – Alto de Ponta Negra, Natal/RN.

Horário: 14h às 19h.

Entrada livre.

Informações e reservas: Érica 3236-3696 (horário comercial) ou Clínio Santos 98120-3231 (ligações/whatsapp).

E-mail: feiradodesapego.rn@gmail.com

Instagram: @feiradodesapegorn

Facebook: https://www.facebook.com/feiradodesapegorn/

#feiradodesapegorn

 
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí