Bailarino mexicano realiza oficinas gratuitas em Natal e Mossoró  

Bailarino mexicano realiza oficinas gratuitas em Natal e Mossoró  

Compartilhe:
O bailarino mexicano, Ángel Arámbula, realiza oficinas de dança contemporânea em Natal e Mossoró na próxima semana, a partir do dia 13, serão gratuitas e abertas para os praticantes da dança.
 
A ação integra o programa Conecta México, uma iniciativa que tem como foco conectar artistas e agilizar a gestão cultural entre México e o resto do mundo.
 
Ángel Arámbula é membro fundador e co-diretor da Lux Boreal Dance Company, recebeu o prêmio de melhor intérprete no XX Concurso Regional de Coreografia do Noroeste em 2016 e tem se destacado com o desenvolvimento de treinamentos de Piso Articular, uma técnica que propõe o uso do esqueleto como principal gatilho no movimento, a fim de reduzir o uso excessivo de força.
 
Os interessados em participar podem fazer a inscrição via formulário eletrônico através do link:goo.gl/W4VNsL até o próximo sábado, dia 11 de agosto.
 
As inscrições serão analisadas por uma comissão e depois será divulgada a lista de selecionados nas redes sociais da Espaço Vivo Promoções Culturais.
 
O projeto é realizado com o apoio do Programa Conecta México Encontro de Dança – DANZA Mundo edição 2018, Fórum Internacional de Dança do Estado de São Paulo (FIDESP), CIA LUX BOREAL e conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Natal via Programa Djalma Maranhão, Sebrae RN via Edital de Economia Criativa, Pontalmar Praia Hotel, B’Beach Resort. Apoio cultural: Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
 
A seguir, confira, os dias que ocorrerão cada atividade.
 

Mossoró

 
A oficina será realizada na  sala de dança da Academia Shekiná (localizda na Av. Jorge Coelho de Andrade, 101, Costa e Silva) das 20:00 às 22:00. São disponibilizadas 40 vagas ao todo, sendo 20 destinadas ao público da UERN.
 

Natal

 
A oficina será na sala B do prédio Anexo do Departamento de Artes da UFRN de 27 a 31 de agosto das 19 às 21hs. São disponibilizadas 40 vagas ao todo, sendo 20 destinadas ao público da UFRN.
 
 

Você pode ler também:  [INFOGRÁFICO] Comportamento dos brasileiros na internet, como é?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...