Internautas comparam mascote da UnP com Dolinho

Internautas comparam mascote da UnP com Dolinho

Compartilhe:

A Universidade Potiguar (UnP) criou um mascote em 3D para divulgar as suas aulas do segundo semestre e realizou um vídeo informando sobre o início do novo semestre letivo, que foi postado na noite desta quarta-feira (8). Porém, as pessoas estão satirizando o boneco nas redes sociais.

O vídeo já tem milhares de visualizações e as pessoas utilizaram a situação de risada para reagir sobre a postagem. 

Alguns comentários chegaram a comparar com o Dolinho, mascote do Guaraná Dolly. 

Veja o vídeo a seguir:

Sobre a UnP

Mantida pela  Sociedade Potiguar de Educação e. Cultura (Apec), a UnP foi fundada em 1981, sob a denominação de Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (UNIPEC), foi credenciada como universidade, em 1996, por meio de decreto publicado no Diário Oficial da União, em 20 de dezembro de 1996.

Desde novembro de 2007, passou a integrar, a Laureate International Universities, a maior rede de instituições de ensino superior do mundo, presente em 29 países.

Você pode ler também:  Quatro universidades potiguares estão entre as 200 melhores do Brasil
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí