Guarda Municipal leva morador de rua para delegacia após defecar em prédio público, mas delegado rejeita a ocorrência

Guarda Municipal leva morador de rua para delegacia após defecar em prédio público, mas delegado rejeita a ocorrência

Compartilhe:

A redação do Brechando é conhecida por fazer um jornalismo que foge da formalidade, mas isso também está acontecendo além da Comunicação. Estou falando nas delegacias e vou contar a história a seguir.

A Guarda Municipal, na madrugada deste domingo (5), prendeu um morador de rua ao defecar em uma calçada, próximo de um muro de um prédio público, devido à falta de um banheiro público de madrugada e o Albergue de Natal está fechado. Então, o morador foi levado para a Plantão Zona Norte, no bairro de Santa Catarina.

No entanto, o delegado de plantão, Aldo Araújo fez um despacho alegando que não iria investigar o caso, pois o morador de rua só tomou esta atitude por não ter uma casa ou banheiro, além de que a prefeitura deveria ajudar a melhorar os prédios públicos e condições dos moradores de rua.

O despacho completo, com um português mais informal que o Brechando, pode ser visto a seguir:

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí