Grupo Androide Sem Par lança primeiro single do novo álbum

Grupo Androide Sem Par lança primeiro single do novo álbum

Compartilhe:

No dia 11 de julho, mas só soube apenas agora (desculpa, galera!), o grupo Androide Sem Par lançou o primeiro single “Sazonal”, gravado quase todo dentro de um pequeno barco. Esta é a primeira música inédita do grupo depois de três anos (a última foi a canção “Espiral” no ano de 2015) , que está prestes a lançar o segundo álbum, chamado de “Ruínas”.  O grupo é formado por Juão Nyn, Emerson Martins, Gustavo Vicente e Renato Lelis.

O primeiro disco do grupo Androide Sem Par foi lançado em 2013 e é intitulado de “Grave”, cuja capa foi desenhada pelo artista Fábio Téofilo. Além disso, as canções ficaram conhecidas pelo forte lirismo, além da dramaticidade nos palcos de Juão, que vem desde a época que era vocalista da banda de rock Ak-47.  O nome da banda veio em homenagem à uma música de Cazuza.

Atualmente, a banda reside em São Paulo, onde o vocalista Juão Nyn também faz trabalhos como ator e performer. A direção de “Sazonal” ficou por conta de Victor Arbex e a produção foi feita pela banda e o Rodolfo Arriaza. Mas, calma! Eles vem para Natal em novembro deste ano como uma das atrações do Festival Dosol.

Confira o clipe na íntegra a seguir:

Você pode ler também:  Banda Jane Fonda se reúne em pocket show, após 8 anos sem tocar
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí