Artistas Potiguares

Grupo Androide Sem Par lança primeiro single do novo álbum

Compartilhe:

No dia 11 de julho, mas só soube apenas agora (desculpa, galera!), o grupo Androide Sem Par lançou o primeiro single “Sazonal”, gravado quase todo dentro de um pequeno barco. Esta é a primeira música inédita do grupo depois de três anos (a última foi a canção “Espiral” no ano de 2015) , que está prestes a lançar o segundo álbum, chamado de “Ruínas”.  O grupo é formado por Juão Nyn, Emerson Martins, Gustavo Vicente e Renato Lelis.

O primeiro disco do grupo Androide Sem Par foi lançado em 2013 e é intitulado de “Grave”, cuja capa foi desenhada pelo artista Fábio Téofilo. Além disso, as canções ficaram conhecidas pelo forte lirismo, além da dramaticidade nos palcos de Juão, que vem desde a época que era vocalista da banda de rock Ak-47.  O nome da banda veio em homenagem à uma música de Cazuza.

Atualmente, a banda reside em São Paulo, onde o vocalista Juão Nyn também faz trabalhos como ator e performer. A direção de “Sazonal” ficou por conta de Victor Arbex e a produção foi feita pela banda e o Rodolfo Arriaza. Mas, calma! Eles vem para Natal em novembro deste ano como uma das atrações do Festival Dosol.

Confira o clipe na íntegra a seguir:

Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *