Alanis Morissette será homenageada por artistas potiguares

Alanis Morissette será homenageada por artistas potiguares

Compartilhe:

No final da tarde deste sábado (4), no Wesley’s Bar, a partir das 16 horas, as meninas da música potiguar farão uma homenagem à cantora canadense Alanis Morissette, uma das grandes roqueiras dos anos 90, que ficou conhecida pelas fortes letras e músicas. As atividades fazem parte do Jam das Meninas, que começou no ano de 2017, onde reúne várias garotas para tocar o melhor do rock, nacional, potiguar ou internacional. Cada edição é uma banda diferente e a escolhida foi Alanis Morissette. Além disso, elas também escolheram homenagear a potiguar Simona Talma, conhecida tanto pela sua carreira solo como também pela banda Talma & Gadelha.

A intenção do evento é estimular a participação feminina na música para mostrar que não é só de homem se vive o rock.

Alanis Nadine Morissette é uma cantora, compositora, produtora, atriz e escritora canadense. Desde 1991, foi vencedora de 14 Junos e 7 Grammies, vendeu mais de 75 milhões de cópias no mundo e é considerada uma das mulheres mais influentes no mundo da música. Iniciou sua carreira no Canadá como atriz da Nickelondeon e depois gravando dois discos no estilo dance-pop, mas foi com seu primeiro álbum internacional, o roqueiro “Jagged Little Pill”, de 1995, que fez ficar famosa e é considerado o álbum de estreia mais vendido por uma mulher ao redor do mundo, com mais de 33 milhões de exemplares.

Em 2010 casou-se com o rapper americano Souleye e tiveram dois filhos. O último álbum que gravou foi “Havoc and Bright Lights”, lançado em 2012.

Você pode ler também:  Existe a Rua Maravilha em Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...