Você pode ser especialista em documentários na UFRN

Você pode ser especialista em documentários na UFRN

Compartilhe:

Quer fazer uma especialização dentro da UFRN? O Departamento de Comunicação Social (Decom), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), oferece, pela primeira vez, o curso de Especialização em Produção de Documentários. A especialização é presencial e as inscrições estão abertas até o dia 8 de agosto.

O processo seletivo acontece de 9 a 20 de agosto. A primeira fase consta da análise do Currículo Lattes ou Curriculum Vitae, conforme critérios estabelecidos no edital, e a segunda fase consta da análise da carta de intenções, no qual o candidato deve apresentar experiências anteriores na área do audiovisual, além de propostas de aplicação dos conhecimentos obtidos durante o curso.

Para quem gosta de Comunicação Social, a universidade oferece três cursos de graduação: audiovisual (antiga Rádio & TV), jornalismo e publicidade. Além disso, existe especialização em marketing e cinema.

A taxa de inscrição no processo seletivo é de R$ 100 (a única coisa que você vai pagar na UFRN, uma vez que a universidade pública fornece serviços gratuitos). As inscrições devem ser realizadas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Mais informações no edital ou pelo e-mail especializacaoufrndoc@gmail.com.

Inscrições e edital completo pode ser feito através deste link.

A seguir tem uma imagem resumindo sobre o funcionamento do curso:

Você pode ler também:  Os candidatos peculiares: Ermínio Félix desfila de fralda no Alecrim para pedir voto​​
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí