Novo Jornalismo esportivo será discutido na nova edição do Papo de Mídias

Novo Jornalismo esportivo será discutido na nova edição do Papo de Mídias

Compartilhe:

Assim como as tecnologias estão mudando a forma de se fazer o jornalismo, a parte das editorias também não fica atrás. Acredite, aquele tradicional caderno do esporte também está passando por grandes mudanças. Para saber quais são essas alterações do jornalismo esportivo, o Papo de Mídias marcou uma nova edição do evento para esta quinta-feira (12), a partir das 19 horas, no auditório do Sebrae, no bairro de Lagoa Nova.

O evento coincide com o fim da Copa do Mundo da Rússia, cuja disputa final está marcada para o próximo domingo (15).

Mas, afinal, qual é a relação entre comunicação digital e esportes? Esta pergunta será respondida pelos participantes convidados, que serão:  o jornalista do Globo Esporte, Augusto Gomes, a locutora da 98FM e da Jovem Pan, Fernanda Araújo, o fundador e editor da Editora Primeiro Rafael Morais e o Diretor de marketing da Futebol Interativo Jardel Rocha. O painel ficará por conta da jornalista e apresentadora da InterTV Cabugi, Emmily Virgílio.

Além do jornalismo, ainda será discutido os impactos da comunicação digital no meio esportivo, assim como os desafios das marcas esportivas em seus posicionamentos e contato com os torcedores via internet.

A inscrição é feita através deste link. Mas, para validar a inscrição, a equipe do Papo conta com a doação de 1kg de alimento não-perecível no dia do encontro, que será entregue
ao GAAC. Para os universitários, a participação no evento conta como horas complementares.

O evento conta com o apoio da Bisaco Criativo, Efesete, Sebrae, Ingressos 84 e Pedro Vitorino. Ainda tem a parceria da agência Bisaco Criativo, principalmente na parte de produção dos eventos, criação dos materiais gráficos e criação de estratégias de marketing e comercial para viabilizar as realizações das ideias.

Você pode ler também:  Primeira vez da Minha Mãe em um Jogo de Futebol Americano

O Projeto educacional “Papo de Mídias” fundado e coordenado pela jornalista e professora de comunicação Erika Zuza, para promover encontros e diálogos sobre comunicação, cultura digital, tendências e mídias em Natal-RN. O projeto acontece com o apoio de uma equipe antenada formada por profissionais e estudantes de comunicação.

Serviço: 7° Papo de Mídias – “Comunicação Digital e Esportes” 

Onde: Auditório do Sebrae/RN (Av. Lima e Silva, 76 – Lagoa Nova).

Hora: 19 horas.

Data: 12 de julho (quinta-feira).

Ingressos: https://sistema.ingressos84.com.br/7pm.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí