Bora montar uma revista? Confira esta campanha

Bora montar uma revista? Confira esta campanha

Compartilhe:

No dia 1º de agosto o Brechando completa três anos. O site, inicialmente, era uma forma de mostrar o meu trabalho de forma independente, uma vez que tinha saído da última redação que estagiei e queria um emprego para mostrar o meu jornalismo (estava desesperada para ter a minha própria independência financeira). Agora, ele é um dos meus principais trabalhos, abriu porta para atuar como freelancer e hoje mostra que o jornalismo online e inovador está mais vivo do que nunca. O importante é não desistir do trabalho e olhar as várias opções existentes que a Comunicação Social está aparecendo para a sociedade. Porém, não queremos parar por aí.

Queremos deixar uma marca em Natal, uma extensão do nosso site, além das redes sociais e site. Que tal montar uma revista?

Durante os próximos 50 dias o site entrará em campanha para arrecadar em torno de R$ 4500 para conseguir montar uma edição comemorativa e impressa com o intuito de elaborar um conteúdo exclusivo sobre Natal, com reportagens (histórias, lugares, música, personalidade…), entrevistas, crônicas e dentre outros assuntos que nunca foram falados no site, mas contam a história da cidade. Além disso, eu não vou trabalhar sozinha com a revista, contará com outros colaboradores e jornalistas.

Ainda terá a parceria da editora Muganga, que estão arrasando na produção, zines e tradução de poetas, além deles saberem muita coisa da capital do Rio Grande do Norte. Então, resolvemos unir as forças.

Quer saber como ficará a revista? Precisa ajudar a gente no Catarse. E guarde a revista não só para ler, mas também como fonte de pesquisa.

A previsão de lançamento é setembro ou outubro deste ano (se conseguir angariar tudo que a gente pede na campanha). Então, quer ajudar? Clique no link da campanha que está no nosso menu.

Veja a campanha a seguir:

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí