Universidades e banco Santander fornece intercâmbio de seis meses

Universidades e banco Santander fornece intercâmbio de seis meses

Compartilhe:

O intercâmbio é muito importante para os estudantes que querem ter a oportunidade de conversar com estrangeiros e adquirir conhecimento das áreas ou novas sabedorias. Você sabia que tem chance no ano que vem viajar para 19 países e tudo financiado por uma bolsa? Essa é a proposta do Programa Bolsas Santander Mundi Universidades 2018, feito em parceria com a Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (SRI) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Os selecionados serão encaminhados para cursar o período letivo 2019.1 em instituições de ensino estrangeiras, escolhidas entre as que participam do programa de bolsas e que mantêm acordo de cooperação com a UFRN. As universidades podem ser sediadas na Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Porto Rico, Estados Unidos, Uruguai, Bélgica, França, Alemanha, Itália, Polônia, Portugal, Espanha, Inglaterra, China, Rússia e Singapura.

Ou seja, o estudo vai durar apenas no primeiro semestre.

Os interessados têm até 11 de julho para realizar pré-inscrição obrigatória neste link, ou por meio do aplicativo Santander Universitário. O mesmo prazo deve ser cumprido para envio à SRI dos documentos exigidos em edital, disponível aqui.

Neste momento, o projeto está com pré-inscrições abertas para estudantes de graduação e pós-graduação por até um semestre. A oportunidade oferece duas bolsas de estudos, destinadas a um aluno de graduação – presencial ou a distância – e a um aluno de pós-graduação matriculado em programa de mestrado ou doutorado da UFRN.

Você estuda em outra universidade e quer saber se o Santander tem convênio? Saiba mais no aplicativo, que está disponível tanto no App Store ou Google Play.

Você pode ler também:  Vamos para o encontro de cinéfilos de Natal?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...