Sociedade T questiona o machismo em peça neste fim de semana

Sociedade T questiona o machismo em peça neste fim de semana

Compartilhe:

Alguém quer fugir das festas juninas? O Barracão de Clowns de Shakespeare é palco de mais uma peça do grupo Sociedade T, no qual desta vez vai apresentar a segunda temporada do “Tratados de Mim Mesma na Infertilidade”.  As apresentações acontecerão entre os dias 09 e 10 den junho, às 19 horas. O Teatro fica na Avenida Amintas Barros, no bairro de Nova Descoberta. 

Na primeira temporada, a peça fez parte das atividades do “O Mundo Inteiro é Um Palco”, no qual apresentaram diversas peças de teatro na capital potiguar entre os dias 22 a 30 de setembro. Além de espetáculos teatrais, houve oficinas, diálogos e mostra universitária.

Foto acima do título: Rayana Guesc

Com referências no Teatro do Absurdo e com uma abordagem feminista, em cena nos deparamos com um fluxo intenso dos pensamentos de uma mulher fragmentada em quatro personalidades vividas pelos intérpretes Mariana Batista, Rozeane Oliveira, Moisés Ferreira e Pablo Vieira. Esta obra dá continuidade as pesquisas práticas da Sociedade T sobre a cena contemporânea que, desde 2013, vem propondo espetáculos híbridos e que evidenciam visualidades e sonoridades que despertam outras possibilidades de percepção do público.

A peça é assinada por Heloísa Sousa,  uma das artistas fundadoras da Sociedade T, assina a direção e dramaturgia dessa obra teatral permeada por composições coreográficas e outras linguagens artísticas. A assistência de direção é feita por Felipe Fagundes, com preparação vocal da cantora Joana Knobbe e a trilha sonora é feita por Gabriel Souto, integrante do grupo Dusouto.

Sociedade T atua na cidade de Natal desde 2013, investigando a cena contemporânea e suas possibilidades híbridas, imagéticas e sensoriais.

Serviço – “Tratados de Mim Mesma na Infertilidade” 

Dias: 09 e 10 de junho 

Você pode ler também:  Grupo Carmin estreia nova peça para questionar a identidade do Nortdeste

Horário: 19h 
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) 
Classificação Indicativa: 12 anos. 
Duração: 1h15min 
Local: Barracão Clowns (Av. Amintas Barros, 4661 – Nova Descoberta, Natal/RN). 
Reservas com Pablo Vieira: (84) 99163-5497 

 

 

Tags

Commente aqui

2 respostas para “Sociedade T questiona o machismo em peça neste fim de semana”

  1. Felipe Silva

    Boa tarde Lara, você ainda trabalha com câmeras analógicas? Venho a procura de um lugar em Natal para revelar filmes 35mm. Você sabe onde poderia encontrar?

    1. Trabalho, mas faz tempo que não revelo as minhas fotos, mas vou procurar sim = )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí