ABC fornece ingresso gratuito quem for doar sangue

ABC fornece ingresso gratuito quem for doar sangue

Compartilhe:

Doar sangue ajuda várias pessoas diariamente e os benefícios são vários. Recentemente, o ABC Futebol Clube, em parceria com o Hemonorte, criou uma campanha para os torcedores para ajudar aqueles que precisam. Quem for torcedor e doar sangue, o time disponibilizará 300 ingressos arquibancada para o jogo do ABC contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste, no Frasqueirão, em Ponta Negra. Os demais participantes da campanha estarão concorrendo a duas camisetas do Clube autografadas pelos jogadores.

O jogo está marcado para acontecer no dia 19 de junho e faz parte da semifinal da Copa do Nordeste.

A campanha começou nesta segunda-feira (11) e vai até o dia 23 de junho, véspera de São João. A ação faz parte das comemorações alusivas aos 103 anos do ABC Futebol Clube.

O objetivo aumentar as doações de sangue e equilibrar o estoque para o período das festas juninas e férias.

Podem doar sangue pessoas saudáveis entre 16 e 69 anos de idade (quem for menor de 18 anos precisa de autorização prévia do responsável legal), pesar acima de 50kg, repouso mínimo de 6 horas na noite anterior, evitar alimentos gordurosos antes da doação, não ingerir bebidas alcoólicas nas 12 horas anteriores, vir alimentado e portar um documento oficial com foto.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí