Junho terá um curso de fazer rapel em Natal

Junho terá um curso de fazer rapel em Natal

Compartilhe:

Rapel é uma atividade vertical praticada com uso de cordas e equipamentos adequados para a descida de paredões e vãos livres bem como outras edificações. Também pode ser feito em montanhas, cachoeiras, pontes e dentre outros lugares. Se for alto e vertical, é adequado para praticar o esporte.

Obviamente não dá para descer nesses lugares sem alguma orientação profissional. Por isso, em junho, na capital potiguar, haverá um curso básico para fazer rapel. As aulas começam no dia 16 e 17 e os exercícios serão praticados na Ponte Newton Navarro, que liga a zona Sul da capital potiguar com a Norte, mais precisamente o bairro da Redinha.

A estrutura tem 103 metros de altura e o seu vão livre apenas 55 metros. Ou seja, ela é bem alta e um bom ensaio para começar a escalar.

De acordo com Gope Aventuras Verticais, organizadora das aulas, 70% do curso é feito de aulas práticas. Se você tiver medo de altura, ou vai piorar ou vai acabar de uma vez.

E paga? Sim, o investimento será de 250 reais e serão 10 horas de aula.

Confira o cartaz completo a seguir, no qual tem o telefone do Whatsapp para mais informações:

Você também pode entrar para saber de mais detalhes através da fanpage, clicando neste link.

Você pode ler também:  Como foi o processo de publicar um e-book
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí