Você pode conhecer os bastidores de uma peça com Antônio Fagundes em Natal

Você pode conhecer os bastidores de uma peça com Antônio Fagundes em Natal

Compartilhe:

Enquanto alguns comemoram a noite de São João, outros vão ao teatro. Entre os dias 23 e 24 de junho acontecerá a apresentação do espetáculo “Baixa Terapia”, protagonizada pelo ator Antonio Fagundes e acontecerá no Teatro Riachuelo. Além disso, você terá a oportunidade conhecer os bastidores da peça com o próprio ator.

A tour acontecerá no domingo, dia 24 de junho, às 16h30, terá duração média de 30 minutos e será guiada pelo ator Antonio Fagundes. Após a tour os participantes poderão tirar fotos com os atores do elenco.

Para participar deste momento nos bastidores os interessados precisam adquirir o ingresso para o espetáculo (do dia 23 ou 24), além do ingresso de acesso a tour, que está sendo vendido ao valor único  de R$ 100,00, na bilheteria do Teatro. Serão vendidos apenas 30 acessos.

Os clientes que já adquiriram seus ingressos para o espetáculo e desejarem participar da tour poderão voltar até a bilheteria para comprar o acesso .Será necessário apresentar o ingresso do espetáculo no ato da compra do acesso a tour.

No acesso a tour, no dia 24, será necessário apresentar na entrada os 02 ingressos (espetáculo + tour).

 A comédia, escrita pelo argentino Matias Del Federico e direção de Marco Antônio Pâmio, apresenta três casais que chegam para uma sessão de terapia.No enatanto, ela deixou a sala preparada com café, água e bastante whisky, além de uma mesa com envelopes numerados, repleto de instruções de como devem conduzir essa sessão especial.

O objetivo é que todas as questões sejam resolvidas em grupo. A partir daí vem à tona queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras da maneira mais escrachada para eles e divertidíssima para o público.

Os três casais são formados por Ariel (Antonio Fagundes) e Paula (Mara Carvalho), Estevão (Bruno Fagundes) e Tamara (Alexandra Martins) e Roberto (Fábio Espósito) e Andrea (Ilana Kaplan). São pessoas com diferentes problemas e conflitos.

No final, a sessão de terapia se converte em uma armadilha hilariante.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí