Participe de encontro de cachorrinhos e adoção de animais

Participe de encontro de cachorrinhos e adoção de animais

Compartilhe:

Você gosta de animais? Tem animais de estimação? Estou falando mais precisamente de cachorro. No dia 3 de junho haverá um encontro de pessoas que também tem um aninamlzinho na sua casa e uma forma de reunir toda a família para alguma atividade de lazer. Estou falando da quinta edição do Invasão Pet, que está marcado no dia 03 de junho, no Terceiro Tempo Society, em Capim Macio.

O ingresso será 1 real, para custear a estrutura do espaço. Lá terá adoção de animais, exposição de materiais de ONGs e grupos de cuidadores de animais de rua, onde todo valor arrecadado será utilizado na causa animal, como alimentação, medicamentos, cirurgias, etc.

O evento tem o objetivo de oferecer atrações de lazer que acolham toda a família, como também ser uma vitrine para empreendedores da área, oferecendo produtos de qualidade com preços acessíveis.

Tem alguma dúvida? Lá haverá especialistas para tirar todas as dúvidas sobre saúde e comportamento animal. Outra ideia importante é estimular lugares com pet friendly.

Mas por que em um campo de futebol? Nada como um grande local verde para os cachorrinhos.

O Invasão Pet vai invadir os gramados com obstáculos de agility, pula pula e muita diversão, supervisionada por adestradores parceiros do evento e pela equipe de voluntários.

Também haverá bebedouros e cata cacas para manter o ambiente limpo e saudável.

Ainda haverá área voltada para os tutores, onde eles poderão conhecer os melhores produtos e serviços para seus pets, além de aproveitar de descontos (a ração está muito cara, por sinal).

Não é só o cachorro que vai se divertir, mas haverá pula pula, guerra de cotonete, cama elástica, basquete e muito mais! E o palco Cultural, com show ao vivo e muita diversão.

Você pode ler também:  Brechando a exposição de Arte Game e mostra que jogos são arte

Para gordinagem, o evento oferecerá opções de comidas salgadas e doces, assim como água e refrigerante. Nesta edição também será oferecido o combo da invasão: salgado + refrigerante + o copo personalizado da Invasão Pet que estará a venda no evento.

Serviço
Invasão Pet RN – 5ª edição
03 de junho, domingo, das 15h à s 19h.
Local: Terceiro Tempo Society (R. Des. José Gomes da Costa, 1951 – Capim Macio, Natal – RN)
Entrada: R$1,00
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí