Cidades

Brechando quer saber: Qual foi o seu pior primeiro encontro?

Compartilhe:

Alguém que ler o blog está solteiro? Mesmo que estivesse namorado, este post vai fazer você se identificar. Todo mundo tem uma história engraçada, bizarra, vergonhosa ou desastrada de um primeiro encontro. Atire a primeira pedra quem não teve.

Na maioria das vezes, queremos esquecer e, no máximo, contar para as amigas. Recentemente, viralizou uma tag no Twitter chamado #DateRuim, no qual vários internautas compartilharam as suas loucuras e frustrações para encontrar a metade de sua laranja.

Mas, o Brechando quer saber se natalenses e potiguares de outro municípios também passaram perrengue no famigerado primeiro encontro.

Com certeza, esses encontros pioraram principalmente com o crescimento de uso de aplicativos, como o Tinder. Todo mundo já teve um encontro ruim. A pessoa não era exatamente como nas fotos, a personalidade dela era diferente ao vivo, o papo não fluiu, o beijo não foi bom ou a cerveja do bar estava quente. Não importa. Se é para sofrer, vamos sofrer juntos.

Como faço para desabafar? Primeiramente, garantimos o sigilo, você pode assinar com um pseudônimo, caso tenha vergonha de assumir os seus pecados ou da pessoa que ajudou neste momento constrangedor.

 

Preencha formulário a seguir:

As melhores respostas coletadas no formulário serão postadas no dia dos namorados, 12 de junho. Como falamos anteriormente, o sigilo é absoluto.

Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista e publicitária formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *