Ex-MTV, Penélope cria um programa no Youtube como conselheira amorosa e sexual

Ex-MTV, Penélope cria um programa no Youtube como conselheira amorosa e sexual

Compartilhe:

Após adentrar na moda fitness, a ex-VJ da MTV Penélope estará no Youtube com um canal no estilo do Ponto Pê, um dos programas mais famosos que ela teve no antigo canal de música, quando a Editora Abril ainda era proprietária. O programa funcionava da seguinte forma: Penélope estava no estúdio para receber ligações das mais variadas pessoas e lá ela fornecia conselhos sexuais, nos quais apareciam diversos temas. O sucesso era tão grande, que ficou quatro anos grade. Mas, a saudade pode ser matada a qualquer momento.

Em entrevista para o Uol, o motivo de fazer uma atração na internet ao vivo é dar chance às pessoas que têm algum tipo de problema ou dúvida ligados a relacionamentos ou sexualidade poderem ligar e pedir conselhos em tempo real. Ou apenas desabafar. Como nos tempos de MTV. Na terça-feira, 8 de maio, a Penélope faz seu primeiro programa ao vivo juntamente com os conselhos amorosos, após um ano sem postar nada no canal. Neste vídeo a seguir, ela está pedindo para a galera ligá-la:

Antes, o canal postava apenas vídeos relacionados sobre sexo e relacionamentos, a partir de entrevista com famosos, anônimos, youtubers, listas e matérias de comportamento. Os vídeos eram colocados duas vezes na semana. Mas também, ela fornece conselhos sexuais via e-mail:

Para se inscrever no canal, clique aqui.

Os 5 vídeos mais engraçados do Ponto Pê

Quem assistiu a MTV nos anos 2000 sabe o Programa Ponto Pê e já pegou a televisão escondido dos pais para assistir. Apesar de ser um programa que fale de sexo e Penélope fazer questão de falar alguns termos bem pesados, a maioria dos telefonemas eram para pedir conselhos amorosos ou Penélope ficar muito furiosa com a falta de caráter de algumas pessoas que a procuram. Olhando o Youtube, eu listei cinco vídeos deste programa da MTV. Veja:

Você pode ler também:  Praia de Pipa é palco de reality show da MTV Brasil

1) A namorada não libera, mas o vizinho.

2) O amigo mal resolvido

https://www.youtube.com/watch?v=A9ysYLCRG5A

3) “Deu vontade de comer chocolate…”

https://www.youtube.com/watch?v=WeI7ab2a9wk

4)”Minha cunhada dá em cima de mim”

https://www.youtube.com/watch?v=jG7yE-ROlto

5)”Você é uma puta…”

https://www.youtube.com/watch?v=SbfPSKf_wSI

Tags

Commente aqui

Uma resposta para “Ex-MTV, Penélope cria um programa no Youtube como conselheira amorosa e sexual”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí