Revista natalense une exposição e festa neste sábado

Revista natalense une exposição e festa neste sábado

Compartilhe:
A revista Cartola está indo para a sua quinta edição e traz como temática a moda masculina e arte, no entanto, quer mostrar o seu conteúdo além das páginas. Por isso, no próximo sábado (21), Feriado de Tiradentes, resolveu fazer uma festa chamada Expoparty, a união de festa e exposição de trabalhos de artistas locais.
O evento, que acontecerá no Auê Lounge & Bar dia 21 de abril, contará com exposição de autorretratos nus de Ian Rassari, além de obras de artistas como Filipe Anjo (o Filipe Marcus, vocalista de Joseph Little Drop), Pedro Fonseca, Rayanna Guesc e muitos outros.
Sim, vai ter muito nudes e vamos dar o spoiler de um a seguir:
Foto: Ian Rassari

Segundo Paulo Anjos, diretor da Cartola e produtor do evento, essa será uma noite cheia de moda, arte e música. “A ideia surgiu como uma forma de estar mais presente junto ao público e levar, de alguma forma, mais arte e moda para a cidade além da revista digital e impressa”, comenta.

Entre a programação, a Expoparty contará com um fashion flash mob assinado pelo stylist Amós Fonseca, copos exclusivos por FilipeAnjo, participações especiais nos sets dos djs e mais!

Para mais informações e vendas de ingressos acesse: sympla.com/cartolamag.

Serviço

Revista Cartola
contato@cartolamag.com | @cartolamag
www.cartolamag.com

Auê Lounge & Bar
@aueloungebar
Rua Potengi, 594. Petrópolis – Natal/RN.
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...