Aqui está o manual de como ser menos cangueiro no trânsito na chuva

Aqui está o manual de como ser menos cangueiro no trânsito na chuva

Compartilhe:

O que é ser cangueiro? De acordo com o dicionário informal:

Conduzir um veículo de forma sinuosa, dirigir mal, andar de forma sinuosa por uma reta.

É o sinônimo de ser barbeiro! Todo mundo conhece aquele amigo cangueiro no trânsito e vamos fazer um serviço de utilidade pública!

Reza a lenda que todo motorista natalense dirige mal e eu já fiz essa denúncia aqui. Sempre vai ter alguma notícia bizarra sobre o tráfego de trânsito e eu sou conhecida pela roda de amigos por ter o carro tatuado por arranhões nas tentativas de fazer baliza, andar nos becos de Cidade Alta ou adentrar no portão de casa. Como cangueira assumida, estou preocupada com os meus brecheiros que devem dirigir na chuva nesta semana em Natal. Dirigir na chuva é muito perigoso e precisa redobrar os cuidados. Por isso, dei um manual com quatro dicas de ouro para que você sobreviva o tráfego da capital do Rio Grande do Norte em dias de toró.

Olhei no meu celular hoje que a previsão é de mais chuvas mesmo. Confira:

Loading...

Loading…

Compartilhe estas dicas maravilhosas para aquele seu amigo que anda feito um louco pela Avenida Senador Salgado Filho, mesmo em dias de chuvas!

Você pode ler também:  Uma festa que aconteceu no meio de uma chuva
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...