10 coisas que mais escuto por nascer em primeiro de abril

10 coisas que mais escuto por nascer em primeiro de abril

Compartilhe:

Domingo foi 1º de abril, podia ser um começo de mês qualquer, mas lembramos que faz 54 anos do Golpe Militar, aniversário da apresentadora Ana Maria Braga e por ser o Dia da Mentira. Mas também comemora-se o meu aniversário, conforme já falei por aqui e como já fui trollada por nascer nesta data. Alguns chegam a perguntar se esta data foi planejada pelos meus pais e eu respondo que dona Alice realmente teve contrações nesta data, como toda mulher que teve os nove meses de gestação completo, visto que a expectativa era para nascer no final de março.

Podia ter postado antes, mas estava ocupada em comemorando a páscoa (chocolate é amor demais) e por completar 1/4 de século.

Por isso, durante 25 anos escutei inúmeras frases relacionadas ao primeiro de abril, como comprovar, através de documentos, que realmente estava comemorando mais um ano de vida ou ouvir piada de conhecidos e desconhecidos. Meus familiares estão tão acostumados por esse fatídico dia, que sempre ligam para mim e falam: “Eu lembro aonde estava em 1º de abril de 1993 como se fosse ontem”.

A pedidos, muitos perguntaram as 10 frases mais chatas que escuto pelo fato de comemorar níver em 1º de abril. A seleção foi difícil, mas eu consegui categorizar. Sei que muitos que nasceram nesta data também vão se identificar. Confira as presepadas que eu escuto por nascer nesta data:

Você pode ler também:  Dia que fizeram uma parada com Mara Maravilha em Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...