Sim, ouvimos o disco da Cleo Pires!

Sim, ouvimos o disco da Cleo Pires!

Compartilhe:

Iria dormir quando na madrugada desta terça-feira (20) a atriz Cleo Pires anunciou que lançaria o primeiro EP, intitulado de “Jungle Kid”. Quem a acompanha nas redes sociais, ela mostrava todo o processo de gravação, as composições, ensaios e dentre outras atividades. Então, a gente queria saber se ela realmente tinha talento na voz.

Leia Também:

Vale lembrar que Cleo Pires é filha de Fabio Jr, o crush de muitas mães do Brasil, inclusive a minha, e atuava e cantava. Suas músicas são famosas e até hoje lota shows, mesmo que as canções não sejam do meu estilo. Além disso, ela é irmã do Fiuk, que atua e canta. Olha que não falei sobre seu trabalho na última novela. Ainda a mãe dela, Glória Pires, gravou uma música com Oswaldo Montenegro, que pode ser conferida neste link.

Após toda essa explicação, era cruzar os dedos e ouvir se o single da nova cantora do Brasil prestava. Rezei um ave maria e pai nosso antes e apertei o play no Spotify. Olhei a capa e parecia aqueles discos que traz algo mais dark e ao mesmo tempo é sensual.

Esta é a capa!

A primeira música “Jungle Kid” tem uma batida legal, misturando músicas eletrônica com uma letra bem Lana Del Rey, quase sussurando. Mas, o excesso de autotune, programa que ajuda a voz ficar afinada, estava tão grande que a deixava parecendo uma versão triste de “Friday”, de Rebecca Black. A única que se salva é a segunda faixa do EP, que também tem um estilo parecido com a Lana Del Rey, porém era carismática e escutaria mais vezes. Se ela deixasse o EP nesse estilo ficaria muito melhor e teria a sua identidade real. Assim, deixaria o trabalho dela mais original e do seu estilo.

Você pode ler também:  Você pode encontrar de graça o eterno vocalista do Teatro Mágico no shopping de Natal

Ainda tinha mais duas músicas cantadas em português que tinha uma batida daqueles pop dos anos 2000, mas as letras eram muito ruins, piores que “Criminal”, de Britney Spears. Parecia que ela estava forçando a ser uma lavradora de qualquer maneira.

Cleo Pires tem um estilo mais de uma garota roqueira e punk e não uma cantora pop no estilo Rihanna ou Shakira. Ou qualquer cantora que fique rebolando o bumbum. Aprenda com a Lady Gaga, misturando pop com rock. Sim, ela é melhor que o irmão Fiuk, só precisa estudar mais. O disco quase todo teve composições da cantora e produção com Guto Guerra.

Ela não é uma péssima cantora, mas mostra que nem sempre procurando uma equipe de grandes produtores gera bons resultados. Aprenda com os alternativos, mulher.  Misture uma Lana Del Rey com um Rock and Roll daria mais certo!

Confira a seguir para escutar o EP:

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí