Ribeira vai receber um show de Brega Pernambuco!

Ribeira vai receber um show de Brega Pernambuco!

Compartilhe:

Antigamente, quando pensávamos nos shows do tradicional bairro da Ribeira, a gente pensava em três estilos: rock, pop ou reggae, de preferência ao som do Edson Gomes. Mas, agora, o espaço que era alternativo está cada vez mais eclético, uma vez que o público LGBT está abraçando cada vez mais o brega vindo de Pernambuco, conforme falamos nesta matéria aqui.ela primeira vez a banda pernambucana A Favorita chega para capital potiguar na próxima sexta-feira (9), no Ateliê Bar, na Rua Chile, às 21 horas, para apresentar um show regado a muito arrocha e brega pernambucano.

Eles possuem mais de 9 milhões de visualizações no You Tube para o clipe do sucesso “Só da tu”, versão brasileira de “I Got You”, de Bebe Rexha, que até chegou a gravar um vídeo cantando o refrão da versão brasileira. A música viralizou, principalmente pelos integrantes do LDRV, o principal grupo de humor brasileiro no Facebook que tem mais de 500 mil integrantes e já falamos por aqui.

A festa é uma prévia para o evento “Bora pro Bonde Pesadão”, que trará a cantora em ascenção Iza, intérprete do hit “Pesadão” e “Te Pegar”, para a Arena das Dunas dia 14 de abril.

Esta é a banda

A prévia contará também com a apresentação da Anitta Cover (RN) e as discotecagens de Amanda Lisboa, Ciara Leglan, Rahael Dumaresq, Pedro D’Medeiros e Dan Solto ao longo da noite.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente nas lojas Sport Master do Midway Mall e do Norte Shopping e também através da bilheteria digital no valor de 20 R$.
A classificação etária para este evento é de 18 anos.

Quem: Banda A Favorita (PE), DJ Amanda Lisboa, Ciara Leglan, Raphael Dumaresq, Pedro D´Medeiros, Cover da Anitta (RN), Dan Souto;
Quando: 09/03 – Sexa-Feira;
Onde/Hora: Ateliê Bar, Rua Chile, 21 horas;
Ingressos: 20 R$ no primeiro lote;
Vendas: Sport Master (Midway e Norte Shopping) e através do link.
Classificação etária: 18 anos

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...