Cidades Utilidade Pública

Explicando a Intervenção Militar através de um Infográfico

Compartilhe:

Vamos começar o mês de março sendo bem informativo e trabalhando com a interação. Desde o início de fevereiro, a pasta da Segurança Pública do estado do Rio de Janeiro está sendo administrado pelas Forças Armadas até o dia 31 de dezembro de 2018. Tudo começou quando foi relatado na imprensa sobre o aumento do casos de arrastões e outros tipos de crimes durante o carnaval. O que quer dizer com isso? O Secretário desta função não existe e será administrado por um Interventor Militar, que cuidará das atividades da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e também as penitenciárias. O que isso afeta a população brasileira como o todo? Vai afetar apenas aos cariocas?

Brechando criou um infográfico para explicar melhor, mostrando todos os pontos apresentados na imprensa brasileira. Confira a seguir:

E vocês, natalenses, é a favor ou contra a intervenção militar? Responda esta enquete a seguir:

Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista e publicitária formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *