Dosol lança clipes para esquentar o carnaval

Dosol lança clipes para esquentar o carnaval

Compartilhe:

 O Dosol marcará presença no carnaval natalense e estará presente fortemente através do Bloco da Greiosa, comandado pelo grupo Orquestra Greiosa.  Por falar na Orquestra Greiosa, ela e o Dusouto, que se apresentarão no domingo de carnaval (11), no Largo do Atheneu, lançaram clipes na semana passada.

A Orquestra Greiosa é uma das maiores revelações da música potiguar nesta temporada. Além de manter um consistente trabalho autoral, com discos e singles lançados ao longo do ano, o grupo também é cria do carnaval. A banda tem sido responsável por muitas das maiores prévias da cidade e promove o Bloco da Greiosa, uma grande reunião de artistas locais e alguns convidados de outros estados que vai acontecer no domingo de carnaval.

O grupo acabou de lançar o single “Antídoto”, que já está no repertório dos shows e tem clip feito pela videomaker potiguar Larinha Dantas. “Essa é uma música instigante para gente. Um mistura de EDM clássica, como Chemical Brothers, e Prodigy, com elementos da percussão afro-nordestina. Tem sido uma experiência incrível pensar e compor do ponto de vista da dança. Um grande aprendizado”, comenta Anderson Foca, compositor e produtor da faixa.

Além disso, eles lançaram a música “Bateu”, que falamos nessa postagem aqui.

Após o sucesso da animada “Armagedon”,  Dusouto também está lançando o mais novo videoclipe. A banda aproveitou sua passagem pelo Universo Paralello Festivalem Pratagi, na Bahia, para registar todas as cenas do vídeo para a música Cabeça de Luz, faixa que faz parte do mais recente trabalho do grupo, o álbum “Conecta”.

Confira os vídeos:

Orquestra Greiosa – Antídoto

Dusouto – Cabeça de Luz

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí