Potiguar, radicado em São Paulo, faz workshop de stiletto em Natal

Potiguar, radicado em São Paulo, faz workshop de stiletto em Natal

Compartilhe:

Quer dançar feito uma diva? Quer praticar? Começar 2018 fazendo um novo exercício físico? O coreógrafo Diego Hazan fará um workshop para amantes dança ou para aqueles que querem conhecer um pouco da dança, independente se tem experiência ou não. A aula acontece na manhã deste sábado (13), às 10 horas, na Athletic Escola Pole Dance RN.

Para quem não sabe, a Athletic foi a escola onde fiz a aula de pole dance e no qual hoje pratico o esporte. A minha aula experimental pode ser conferida neste link. Claro que também quero fazer stiletto e vai virar uma outra matéria para comentar o assunto.

O stiletto cresceu nos Estados Unidos e na Europa, no final do século XX e início do século XXI. O nome é uma homenagem ao sapato stiletto heel, conhecido no Brasil, como salto alto.

Diego Hazan é natural de Natal, estudou na Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão (EDTAM), conhecida por exportar dançarinos para companhias nacionais e internacionais. Além do Stiletto, ele também trabalha na Cia. Fragmento de Dança.

Atualmente, Hazan vive em São Paulo arrasando nas coreografias de stiletto, arte de dançar em cima de um salto alto praticada por diversas artistas da música pop, como Beyoncé, Madonna, Rihanna e a nossa musa brasileira, Anitta.

Serão duas horas de aula e estarão disponíveis 40 vagas por apenas 20 reais. As inscrições podem ser feitas na hora ou reservar o lugar através do Whatsapp, através do telefone (11) 98161-5859. E, aí, vamos ou bora?

Serviço – Workshop de Stiletto com Diego Hazan:

Dia: 13 de janeiro

Hora: 10 horas.

Onde: Athletic Escola de Pole Dance RN (Fica na WM Fitness, nos cruzamentos da Avenida Senador Salgado Filho com a Raimundo Chaves, 3010, Candelária)

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí