Cidades Slider

Janeiro haverá um Festival de Cinema e estão aceitando as inscrições

Compartilhe:

A produtora cultura, Nathalia Santana, está com mais uma empreitada. Após lançar o Burburinho Festival de Artes, agora vai lançar o Festival Cine Verão, que acontece nos dias 18 e 19 de janeiro na praia de Ponta Negra. Para os produtores audiovisuais, a inscrição do evento está aberta ao dia 31 de dezembro com filmes com duração másixma de 20 minutos e produzidos a partir de janeiro de 2016.

O festival tem o objetivo de contribuir com a difusão do trabalho realizado pelos profissionais do audiovisual potiguar. As inscrições devem ser feitas no site da Pinote Produções.

Podem ser inscritos filmes com duração máxima de 20 minutos, finalizados a partir de janeiro de 2016. Na noite do dia 18 serão exibidos os curtas que irão compor a Mostra Cine Verão Poti, filmes de realizadores potiguares e rodados no Rio Grande do Norte, que irá possuir caráter competitivo, no qual uma votação popular escolherá o melhor filme. E na noite seguinte, serão exibidos os curtas que irão compor a Mostra Cine Verão Brasil, realizados por brasileiros de outros estados).

Haverá ainda votação popular para eleger o curta vencedor da Mostra Competitiva Cine Verão Poti. A Mostra Cine Verão Brasil não possui caráter competitivo.

Nos dois dias de evento, o espaço estará aberto para receber profissionais e amantes do cinema, como também toda a família para momentos de lazer e descontração.

Para saber mais das atividades do evento, clique neste link.

Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista e publicitária formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *