Ei, vai ter um festival de rock no Seridó

Ei, vai ter um festival de rock no Seridó

Compartilhe:

“Ah, no interior do Rio Grande do Norte e do Nordeste só tem forró e música idolatrando a vaquejada”. Para quebrar este conceito, o advogado Fahad Mohammed, natural de Currais Novos, resolveu criar um evento na sua cidade. Esta é a terceira edição do festival Currais Rock acontecerá no dia 23 de dezembro na cidade de Currais Novos. No ano passado quem participou foi a Plutão Já Foi Planeta, onde é uma atrações confirmadas no Lollapalooza 2018.

Focados em proporcionar ao público uma experiência ainda melhor, a edição 2017 contará com dois palcos para as atrações musicais, o palco principal e um mini palco onde acontecerão pocket shows. A nova estrutura diminuirá os intervalos entre as bandas, proporcionando uma experiência mais completa.

Rock n’ roll, punk rock, hadrcore e heavy metal recheiam o line up do Currais Rock e a música autoral ganha ainda mais destaque esse ano, diminuindo a quantidade de bandas covers. Dentre as bandas confirmadas estão Perrapados, Blood Spencio, Almanáará, Césio e as natalenses Comando Etílico, N.T.E  e  Joseph Little Drop.

Além disso, mais uma vez o evento realiza um trabalho de ação social de arrecadação de alimentos que esse ano serão doados à Casa do Pobre, no qual o ano passado foram doados cerca de 230 kg para Abrigo Monsenhor Paulo Herôncio.  O primeiro lote é promocional e estará disponível para venda no dia 10 de dezembro na Água de Cheiro Currais Novos e na Santa’s Bebidas. Quem garantir o ingresso já no primeiro lote poderá ajudar a organização do evento a realizar um super Natal para a Casa do Pobre.

SERVIÇO:

Currais Rock
23/12 – Espaço Du Rei
19h30
Lote promocional: 5 reais + 1kg de alimento não perecível
PROGRAMAÇÃO:
Palco Principal:
Perrapados
N.T.E.
Blood Spencio
Comando Etílico
Almanáará
Joseph Little Drop
Césio
Pocketshows:
Vanessa Farias
Rilliam Costa
Uma Banda Sem Você

Você pode ler também:  Dia Mundial do Sem Carro: Por que diminuir o uso de carros no RN e Natal?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí