Por que colocaram um carro no Posto Dudu?

Por que colocaram um carro no Posto Dudu?

Compartilhe:

Um dos “pontos turísticos” de Parnamirim, localizado na região Metropolitana de Natal, se chama o Posto Dudu. Quando o Aeroporto oficial de Natal era o Augusto Severo, o local era utilizado como ponto de referência para as pessoas caminharem em direção ao terminal aéreo. Mas, ele ainda é lembrado por uma característica: a sua caixa d’água. Além de colocar o letreiro com o nome da empresa, lá está pendurado um carro há anos.

Quase todo mundo para e olha aquele monumento, alguns ousam e chegam a tirar foto.

Não existe alguma história que este carro tenha caído, machucado alguém ou algo do tipo. Mas, todos fazem a mesma pergunta: Como esse carro foi colocado desse jeito na caixa d’água? O Dudu (fundador do estabelecimento e por isso o nome) era um colecionador de carros e quando o mesmo faleceu, os filhos resolveram colocar a Mercedes de cor amarela do pai como uma forma de homenageá-lo.

Pesquisando no Mercado Livre, uma Mercedes Benz de 1972, como a que fica pendurada no Posto Dudu, pode custa de 60 mil a 150 mil reais.

A página “Parnamirim Mil Grau”, publicado há quase um ano, colocou um vídeo do site Via Certa explicando como o carro. Confira o vídeo a seguir:

Você pode ler também:  Conheça mais sobre Plutão Já Foi Planeta: banda participante do Superstar
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...