Hoje é dia das Bruxas, para Prefeitura já é Natal

Hoje é dia das Bruxas, para Prefeitura já é Natal

Compartilhe:

Hoje é dia de Halloween. Menos para a prefeitura do Natal, que já começou a colocar a iluminação de fim de ano. Sim, o Município pulou o Dia das Bruxas e está em ritmo de Papai Noel. Eles estão na frente dos shoppings da cidade, que ainda estão montando as árvores natalinas. As primeiras luzes na Av. Engenheiro Roberto Freire começaram a ser vistas na noite desta quinta-feira (30) e é uma espécie de mosaico, no qual ainda compreenderei, mas que parecia um presépio.

Outras ruas principais da cidade também estão recebendo as suas luzes.

Leia Também:

Veja as fotos a seguir da iluminação na Roberto Freire:

Há cinco dias, a Prefeitura do Natal fez uma coletiva de lançamento para anunciar as festividades de fim de ano, intitulada de “Natal em Natal”. A primeira atividade acontecerá no dia 02 de novembro, com o Fest Gourmet e vai até janeiro com o Ribeira 360.

Além disso, terá os shows de artistas potiguares e nacionais, além de projetos voltados nas áreas de dança, literatura (Festival Literário de Natal, o Flin), religiosidade, audiovisual, patrimônio histórico e também concertos da banda sinfônica de Natal.

A iluminação natalina deste ano foi feita pelos designers João Paulo Campos e Letícia Costa. Serão instaladas peças nas avenidas Salgado Filho, Hermes da Fonseca, Roberto Freire, João Medeiros Filho, Capital-mor Gouveia, Itapetinga, Largo do Ginásio Nélio Dias, dentre outros espaços públicos. Os natalenses e turistas poderão ver materiais como led, mangueiras iluminadas e peças animadas como pisca-piscas e no estilo snow fall.

As peças estarão predominantemente com as cores verde, vermelho e amarelo, combinando com a árvore do Mirassol, que terá a mesma projeção cromática

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...