Ei, corre, a Cientec da UFRN está começando hoje

Ei, corre, a Cientec da UFRN está começando hoje

Compartilhe:

Vai fazer alguma coisa nesta semana? A partir desta quarta-feira (25) começa mais uma edição da Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura, a Cientec, evento organizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e o objetivo é mostrar para a comunidade as atividades que a instituição de ensino faz tanto nas áreas de ciências quanto na de humanas.

As atividades principais da Cientec, geralmente, ocorrem dentro da Praça Cívica, que fica na Avenida Senador Salgado Filho.

A programação completa que inclui estandes, sessão de pôsteres, reuniões acadêmicas e eventos paralelos, além de atrações culturais em diferentes polos do campus central. A cerimônia de boas vindas será às 19h, ocasião em que haverá o lançamento da plataforma da Campanha de Eficiência Energética da UFRN, seguida pelas apresentações culturais do grupo Trompetearte e dos músicos Sami Tarik e Xangai.

A sessão de pôsteres e os estandes serão realizados na Praça Cívica do campus central, enquanto as reuniões acadêmicas abordam diversas áreas do conhecimento em mesas-redondas, oficinas, palestras e minicursos que acontecem nos centros acadêmicos, departamentos, institutos, na Escola de Música e na Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM).

A programação completa da Cientec 2017 está disponível no site www.cientec.ufrn.br.

A gente já brechou as cientec nos anos anteriores e você pode conferir através deste link e neste outro aqui.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí