Festival Ribeira 360º anuncia as datas da edição 2018

Festival Ribeira 360º anuncia as datas da edição 2018

Compartilhe:

Após o sucesso da primeira edição, o Festival Ribeira 360º, que reuniu apenas atrações locais na tradicional Rua Chile, no bairro da Ribeira, voltará em janeiro do ano que vem, nos dias 05, 06 e 07 de janeiro. Sim, agora vai ter um dia a mais de festival e será no primeiro fim de semana de janeiro, para começar o ano de 2017 com o pé direito. O anúncio foi feito através das redes sociais, veja o post completo a seguir:

A intenção da primeira edição era divulgar o melhor da música potiguar, além de comemorar os 20 anos do projeto de revitalização do bairro da zona Leste da cidade.

A escolha de uma line-up foi bem eclética, tocou desde MPB até heavy metal. Mas deu briga nisso? De jeito nenhum, foi até melhor, pois foi muito engraçado ver alguns amigos headbangers dançando até o chão ao som do MC Priguissa ou ver aquele funkeiro balançando a cabeça com Expose Your Hate.

Clique neste link aqui e saiba como foi o evento neste ano.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí