Tradicional ponto de Cidade Alta, Café São Luiz fecha as portas

Tradicional ponto de Cidade Alta, Café São Luiz fecha as portas

Compartilhe:

O tradicional Café São Luiz fechou as portas no mês de setembro. O imóvel onde funcionou por décadas, na rua Princesa Isabel, no bairro de Cidade Alta, recebe reforma para abrigar uma loja de roupas, no entanto não se sabe quando o novo empreendimento irá abrir.

Veja as imagens do antes e depois a seguir, registradas pelo produtor cultural Marcelo Veni.

Leia Também:

O Café São Luiz ficara na Rua Princesa Isabel, na região onde fica “O Grande Ponto”.  Foi fundado para servir de ponto de degustação ao café da marca São Luiz, que não existe mais. Inicialmente ficava na esquina entre a Rua João Pessoa com a Princesa Isabel, porém está na casa número 627 na Princesa Isabel desde o fim da década de 1960. É o único ponto do antigo Grande Ponto que se mantém de portas abertas. Podemos dizer que é um guerreiro.

No ano de 2014, o estabelecimento mudou de administração. A casa passou por uma reforma por cinco meses e reabriu no dia 29 de novembro de 2014, sob a nova administração dos sócios e cunhados Paulo Roberto de França e João Antônio da Cruz Neto.

Em 2015, o Brechando fez uma matéria sobre o Café São Luiz, que você pode conferir através deste link.

Você pode ler também:  15 vias de Natal com nomes de presidente da República
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí