Teatro

Assista peças locais, nordestinas e estrangeiras em Natal

Compartilhe:

Você gosta de teatro? A partir desta sexta-feira (22) haverá inúmeras peças para assistir graças ao Festival O Mundo Inteiro é um Palco, feito em ação conjunta entre os entre os Clowns de Shakespeare, artistas independentes e coletivos parceiros (como Sociedade T, Bobox Produções e ABOCA Cultural), e ABRACE (Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-graduação em Artes Cênicas) – cuja IX Reunião Científica ocorre simultaneamente ao Festival. A intenção é realizar o processo de internacionalização do festival. Por isso, foi convidado o grupo Malayerba, coletivo equatoriano que é referência em toda América Latina.

As peças acontecerão em vários lugares da cidade entre os dias 22 a 30 de setembro e vamos fazer um guia para mostrar aonde assistir. Os ingressos? Você pode comprar na bilheteria dos teatros que estarão ocorrendo a peça ou na internet através deste link aqui e clique na apresentação teatral que mais te interessou.

Confira as peças que estarão em cartaz a seguir:

Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *