Haverá um curso para falar sobre energia eólica em Natal

Haverá um curso para falar sobre energia eólica em Natal

Compartilhe:

Energia eólica é a transformação da energia do vento em energia útil e é comum ver diversos cataventos espalhados no Litoral Norte do estado, visto que é um setor que cresce bastante. Por isso, entre os dias 29 e 30 de setembro, próxima semana, haverá um Workshop Gestão ambiental no setor de Energia Eólica, uma área que está crescendo no Rio Grande do Norte. No ano de 2015, quatro empreendimentos existentes no estado têm capacidade para geração de 94 MW. O Workshop acontecerá no escritório da Office Negócios, Capim Macio, as aulas terão a carga horária de oito horas e o valor da inscrição é 80 reais.

Dentro da aula será abordado sobre o licenciamento ambiental na área e é destinado para os estudantes de gestão e controle ambiental.

A produção de energia eólica em operação comercial no Sistema Interligado Nacional (SIN) ao longo dos primeiros quatro meses deste ano foi 30% superior à geração no mesmo período do ano passado, no Brasil. No Rio Grande do Norte, que mantém a liderança entre os estados do país, o avanço foi de 39% no período. Os dados são da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) e foram divulgados ontem. Nacionalmente, as usinas movidas pela força dos ventos produziram 3.286 MW médios entre janeiro e abril, frente aos 2.532 MW médios gerados em 2016.

Além do curso sobre energia eólica, haverá um curso de e-commerce, que em português significa comércio eletrônico, é uma modalidade de comércio que realiza suas transações financeiras por meio de dispositivos e plataformas eletrônicas, como computadores e celulares. O setor de compras via digital está crescendo no Brasil. Por isso, no mês de outubro, haverá este curso (sem data definida), com duração de 40 horas.

Você pode ler também:  Vi o clipe do Ardu com exclusividade e vocês vão amar

Em 2017, a expectativa de vendas de produtos vindos destas lojas é crescer entre 10 a 15%.

Os cursos são promovidos pela Studium, uma empresa fundada em Natal e acredita que para fazer frente a um mercado cada vez mais complexo e diversificado, profissionais e empresas precisam permanecer constantemente atualizados e antenados às novidades que movem o mundo dos negócios.

“Quanto mais uma empresa investir em processos gerenciais, informação e aprendizado, mais estará à frente da concorrência de mercado. Dessa forma, ela se torna muito mais segura e confiante, tendo condições de se antever à situações futuras. Já o profissional ou estudante atualizados em suas respectivas áreas de atuação, conseguirão lugar de destaque no mercado de trabalho e terão mais chances de conseguir um emprego mais rápido e melhor”, afirma o grupo.

Além dos cursos, que aborda temas de diferentes áreas do conhecimento, eles fornecem treinamento de equipe e também ajudam no recrutamento e seleção de emprego para as empresas.

As inscrições dos ambos cursos citados podem ser feitas neste link aqui. Para mais informações sobre carga horária, valores e outras informações sobre os cursos citados nesta matéria entre em contato conosco: cursos@studiumgeo.com.br ou 98623 5639 (WhatsApp).

Serviço:
Evento: Workshop Gestão Ambiental e Energia Eólica
Carga horária: 8hr
Data: 29 e 30/09/2017
Horário: Dia 29 18hr às 22:00hr e dia 30 8hr às 12hr
Local: Auditório da Office Negócios – Bairro Capim Macio, Natal RN
Período de inscrição: até 21/09/2017, pelo watsapp 98623 5639
Valor: R$ 80,00 – inclusos certificado de participação, coffee break, material e sorteio de livros e brindes.

Curso: Curso de E-Commerce
Carga horária: 40hr
Data: outubro/2017 (a definir)
Local: Auditório da Office Negócios – Bairro Capim Macio, Natal RN
Período de pré-inscrição: até 30/09/2017
Período de confirmação de inscrição (pagamentos): até 15/10/2017
Valor: R$ 180,00 – inclusos certificado de participação, coffee break, material e sorteio de livros e brindes.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí