Escutamos o EP de Kaya Conky e vamos comentar neste post

Escutamos o EP de Kaya Conky e vamos comentar neste post

Compartilhe:

Misturando Aldair Playboy, Pop Americano, Pabllo Vittar e Lia Clark, isto foi o que conclui após escutar o primeiro EP de Kaya Conky, lançado na semana passada pelo Spotify (era para ter sido em agosto) e intitulado de “Sabe que Vai”. O material mostra que a drag queen natural de Natal tem tudo para bombar nos outros estados brasileiros, além do Nordeste, só falta ter um produtor musical muito bom que a ajude neste impulso da carreira. Vamos ouvir muito ainda dela.

A gente escutou faixa por faixa e vamos comentar a seguir:

Bumbum Tremendo

Usando diversos samplers, a música conseguiu misturar as malícias de Aldair Playboy e Lia Clark fazendo com que a música tivesse uma batida inusitada. Rapidamente você dançaria este som no Galpão 29 após uma garrafinha de Catuaba facilmente.

Sarrada

Daisy Tigrona, se ouvir este EP, deve estar muito feliz ao escutar músicas que continuam falando de sexo da forma mais explícita possível, com a participação da Katy da Voz. O som ficou bem produzido. Se fosse cantada em inglês, bombaria facilmente.

Cadê o Loló

A primeira música de trabalho de Kaya entrou no EP e foi bom ter colocado no EP para mostrar a evolução musical da drag queen. Apesar do choque, mas ela fala de forma escancarada como são as festas noturnas.

E Aí Bebê

O refrão grudento ajudou bastante para que a música entrasse na cabeça facilmente e fazendo com que fosse uma das músicas mais escutadas pelos natalenses no primeiro semestre.

E Aí Bebê Remix

Esperava mais deste remix, confesso. Mas, ele não está ruim.

Kaya inicialmente apresentava-se como DJ em festas LGBT em Natal, após ter se montado como drag pela primeira vez em meados de 2014, por influência do  RuPaul’s Drag Race. Sua primeira faixa autoral, “E Aí Bebê” foi lançada em novembro de 2016, e rapidamente viralizou na internet; o videoclipe oficial foi lançado em abril de 2017 e conta com mais de 1 milhão de visualizações. Com o sucesso da canção, a artista embarcou em uma turnê nacional por boates LGBT e eventos universitários.

A artista faz parte da primeira safra de drag queens da música brasileira, ao lado de Pabllo Vittar, Lia Clark, Aretuza Lovi e Gloria Groove. Anteriormente era aluna de Turismo na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, mas trancou o curso para dedicar-se a carreira artística.

O EP pode ser ouvido a seguir no Spotify:

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí