Que tal aprender fazer um nu artístico em Workshop?

Curiosidades
Compartilhe:

O fotógrafo Paulo Fuga, entre os dias 03 e 06 de agosto está ofertando, gratuitamente, seis vagas para um Workshop com foco na fotografia de corpo. Além de ter interesse na fotografia de nu, para participar você precisa: ter um turno disponível (manhã ou tarde) entre os dias 3 e 6 de agosto; modelo disposto a participar do ensaio; câmara fotográfica.

As aulas funcionarão da seguinte forma, o fotógrafo irá encontrar-se separadamente com cada um dos seis fotógrafos selecionados para participar da atividade e juntos construir um ensaio fotográfico de nu. Durante esse encontro será passado para cada um dos fotógrafos as vivências de Fuga com esse tipo de fotografia, com o intuito de compartilhar os processos vividos pelo fotografo durante a construção da sua nova exposição “Falo – de quando o corpo é mais que um pedaço”.

No dia 6 de agosto (domingo) todos os fotógrafos que participaram da vivência encontram-se para discutir o material produzido e juntos entender melhor esse processo de encontrar no corpo do outro uma forma de falar de si.

Os encontros acontecem na Galeria Câmara Clara (Rua Missionário Joel Calrson, 1955, Capim Macio), um espaço recheado de natureza e banhado por uma luz natural maravilhosa.

A inscrição é através do e-mail: galeriacamaraclara@gmail.com, enviando turnos disponíveis (manhã e/ou tarde) entre os dias 3 e 6 de agosto, portfólio fotográfico, um breve currículo e texto falando sobre o interesse no Workshop. O resultado com o nome dos selecionados será disponibilizado aqui na página, dia 2 (quarta-feira), às 22h.

O projeto “Falo – de quando o corpo é mais que um pedaço” foi beneficiado pelo Fundo de Incentivo à Cultura 2015, da Prefeitura do Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *