Bar roqueiro famoso nos anos 2000 volta a abrir no Dia do Rock

Bar roqueiro famoso nos anos 2000 volta a abrir no Dia do Rock

Compartilhe:

A foto acima foi retirada do blog “Ventos Nordeste” e mostra a fachada de um antigo bar da cidade: Sgt. Pepper’s, que ficava no bairro de Ponta Negra, zona Sul da cidade. Como o nome já diz, é uma homenagem ao álbum dos Beatles, chamado “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, lançado no ano de 1967, que ficou conhecido por causa das misturas de sons e apresentar diversas novidades. Sem contar que o quarteto inglês ajudou a impulsionar o rock para o mundo.

O bar roqueiro era um das atrações da cidade e ponto de encontro entre amigos. Porém, ele fechou no final dos anos 2000 após uma sociedade ter sido desfeita, no qual um dos sócios criou uma boate chamada Pepper’s Hall.

Após a boate ter sido comprada por uma grande rede de eventos, era hora de voltar as origens e nada como voltar na próxima quinta-feira (13), a partir das 19 horas, bem no Dia Mundial do Rock and Roll. Na festa de inauguração terá a apresentação das bandas Mad Dogs e Sangue Blues, com direito a Lista Amiga e tudo.

Vale lembrar que Natal ainda está carente de bares roqueiros, visto que muitos não duram nem dois anos direito.

O novo endereço fica na Rua Manoel Soares de Medeiros, nº 230, no bairro de Ponta Negra.

Você pode ler também:  E os emos chegam no Carnaval 2023 em Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...