Festival Dosol já tem um novo local: Via Costeira

Festival Dosol já tem um novo local: Via Costeira

Compartilhe:

O produtor cultural, Anderson Foca, e um dos organizadores do Festival Dosol anunciou, no final da tarde desta terça-feira (6), as datas e o novo local do evento, que deixará de ser realizado na Rua Chile. De acordo com Foca, o festival acontecerá entre os dias 10, 11 e 12 de novembro, no Beach Club, perto da praia, algo que Foca falou na última edição do festival: fazer um evento perto do mar, conforme falamos por aqui.

Veja o anúncio oficial a seguir:

Em novembro do ano passado, Anderson Foca alegou que foram “expulsos” do bairro da Ribeira devido ao grande crescimento do festival, além de não conseguir lidar com a falta de infraestrutura e uma briga com um vendedor ambulante foi “a gota d’água” para que a festa mudasse. Outros eventos organizados por Foca, como Circuito Cultural e a Virada Cultural continuarão no bairro. O Centro Cultural Dosol vai permanecer na Rua Chile e alguns shows já estão marcados para acontecer.

O Festival Dosol está seguindo o mesmo destino que o Mada, Música Alimento da Alma, que começou na Rua Chile, migrou para praia, mais precisamente na Arena do Imirá e, atualmente está na Arena das Dunas.

Beach Club é um clube que fica na Via Costeira e geralmente é utilizado para eventos de rave, ano novo (um dos mais badalados da cidade, por sinal), shows para bandas mais populares e também para realização de eventos privados, como casamentos. Veja a foto de como é o clube (foto retirada do próprio site):

Nos comentários, alguns elogiaram a iniciativa, porém outros criticaram. Veja os comentários:

Tragam Cícero Rosa Lins pelas caridades!!!

Wendel Feitosa

O DoSol vai mesmo sair da Ribeira. Adeus essência. Viva o lucro.

Denor Ramos

Uma estrutura maior. Esperamos bandas maiores também.

Jonas Silva

Tô triste, não tô feliz

Hellen Diana

Ah eu quero de novo

Teago Oliveira

Você pode ler também:  Dosol vai brincar carnaval em Natal e Região Metropolitana
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...