Queremos saber: Qual sua série favorita?

Queremos saber: Qual sua série favorita?

Compartilhe:

A série é um tipo de programa televisivo com um número pré-definido de emissões por temporada, chamadas episódios. Alguns são exibidos em canais abertos durante a madrugada, mas boa parte aparece nos tvs fechadas. Mas, ela aparece só na televisão? Com o advento da internet, as pessoas podem baixar cada epi a partir de Torrents e com o advento do Netflix, outros serviços via streaming, fez com que as pessoas assistissem cada vez mais os seriados, principalmente os brasileiros.  É uma máquina de geração de histórias e muitas vezes são bem mais elaborados que muitos filmes que vemos por aí.

Ficcional, reality show ou documental, a gente ama assistir as séries.

O Brechando quer saber qual é a série mais vista pelos natalenses. Afinal, qual é? Por isso veja esta enquete no final do texto. Para votar, responda este questionário a seguir. A votação será encerrada no dia 28 de maio e resultado sai no dia 31 de maio. E aí?

Você pode ler também:  O que o natalense vai fazer quando tomar vacina?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí