Interprete de travesti na novela das 8 é protagonista de curta potiguar

Interprete de travesti na novela das 8 é protagonista de curta potiguar

Compartilhe:

Silvero Pereira, atualmente, interpreta Elis na novela das 8, “A Força do Querer”, uma motorista que se identifica com Nonato esconde sua condição de transgênero de seus patrões ricos para sobreviver, mas sonha em ser uma grande artista. Nesta mesma novela, uma jovem rica está descobrindo que nasceu no corpo errado. Ainda faz parte do grupo cearense “As Travestidas”, no qual interpreta Gisele Almodóvar desde 2002, quando criou a personagem para o espetáculo “Uma flor de dama”, conta que as pessoas têm muitas dúvidas em relação às questões de gênero.

Em Natal, Pereira participou da mais nova produção de Victor Ciríaco, chamado “No Fim do Mundo”, que faz a pré-estreia na próxima quinta-feira (01), no auditório do NEPSA da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), próximo do Goiabão, entre o Setor de Aulas I e V. É uma coprodução do Coletivo Caboré e da Mangue Filmes. O filme foi contemplado pelo edital Cine Natal 2014 e contou com recursos oriundos da Prefeitura do Natal, BRDE, Ancine e Fundo Setorial do Audiovisual (FSA).

Trata a história de Josy e Laurinda, mãe e filha, no qual cada uma tem que lidar com as mudanças de gênero. As longas tardes marcam o último estágio de uma relação. Como uma boneca que sempre quis ter, Josy cuida de sua mãe. Seu corpo franzino e seus traços, que se confundem entre o masculino e o feminino, marcam a sua personalidade. Sua mãe, uma senhora debilitada por uma doença degenerativa, que a faz confundir o real e o imaginário, nunca teve uma relação tão próxima daquele filho quanto agora, que depende dele.

As gravações aconteceram na cidade de Santa Cruz, na região do Trairi, e fica há uma hora de distância de Natal.

Você pode ler também:  Uma entrevista para tirar os tabus sobre o que é ser LGBT
Produção toda reunida em Santa Cruz

A produção é do Coletivo Caboré Audiovisual, com apoio do Cine UFRN e Plano de Cultura da UFRN. O Caboré foi responsável por trazer importantes produções potiguares, como “Janaína Colorida Feito Céu”, “As Três Marias” e “Sailor”.

O trailer pode ser conferido a seguir:

No fim de tudo (Trailer) from Caboré Audiovisual on Vimeo.

Para mais informações acesse este link.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí