Caso da galinha no Shopping pode parar na Justiça

Caso da galinha no Shopping pode parar na Justiça

Compartilhe:

Em comunicado à imprensa, o Natal Shopping se pronunciou sobre o caso da galinha, que falamos ontem no Brechando, dizendo que o responsável em trazer o animal no shopping está sendo identificado e responderá legalmente pelo ato. Ou seja, o caso pode parar judicialmente.

Os potiguares ficaram polvorosos na internet quando soube que alguém, nesta terça-feira (9), levou a sua galinha de estimação para o estabelecimento que permite a entrada de animais de pequeno porte e que pesam menos de 10 kg.

Acessando ao site do shopping, os animais de estimação não podem entrar na região da Praça de Alimentação ou nos restaurantes que ficam no primeiro piso. Geralmente, as pessoas levam os cachorros para passear, sendo que a mesma fugiu no meio da Praça de Alimentação e o dono teve que correr para pegá-la, provocando um alvoroço e risadas ao mesmo tempo. Após alguns minutos, ele conseguiu pegar o animal.

Ainda existe um vídeo mostrando este feito:

Confira a nota completa a seguir:

Nota de esclarecimento

O Natal Shopping esclarece que é permitido o acesso unicamente de cães de pequeno porte nas dependências do estabelecimento. O shopping reforça ainda que é terminantemente proibido qualquer animal na praça de alimentação, conforme a regulamentação do Welcome Dogs.

Outros tipos de animais, sejam domésticos ou não, não têm a entrada autorizada.

Sobre o ocorrido desta terça-feira (09), o responsável está sendo identificado e pode responder legalmente pelo ato.

Você pode ler também:  Dois meses sem Marielle Franco: O que foi solucionado até o momento?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...