Rapaz trolla os amigos sobre a taça do Campeonato Potiguar e viraliza a internet

Rapaz trolla os amigos sobre a taça do Campeonato Potiguar e viraliza a internet

Compartilhe:

Ainda em tempo! Informações recebidas no Brechando informam que ele é funcionário do time (não divulgaremos o nome) e tinha a missão de levar a taça para o clube nesta terça, visto que é o primeiro a chegar. No entanto, ele foi “trollar” os amigos e alguém vazou o print da conversa.  Por favor, enfatizamos que a brincadeira era entre amigos e não expõe o rapaz nas suas redes sociais.  A primeira informação que recebemos era que na noite de 1º de maio, um rapaz ficou feliz com a vitória do time de coração na edição de 2017 do Campeonato Potiguar. Após ter bebido bastante, ele retornou para casa juntamente com a taça, porém a história surgiu no dia seguinte e uma conversa de whatsapp já está viralizando nas redes sociais, principalmente no Whatsapp. Na verdade, o jovem queria trollar os amigos, mas muita gente acreditou, inclusive a minha pessoa, inicialmente, por isso ajeitamos a matéria.

Quase uma hora depois, a taça foi “devolvida” para o ABC, conforme o print desta conversa a seguir:

Campeonato Potiguar

O ABC ganhou a final do campeonato contra o Globo FC no Estádio Frasqueirão, no bairro de Ponta Negra. Este é o 54º título do Campeonato Potiguar. Com a vantagem obtida no primeiro jogo, quando venceu por 1 a 0 no último sábado.

De acordo com o Globo Esporte, o ABC dominou o primeiro tempo e teve grandes oportunidades para abrir o placar. As tentativas aconteceram com Echeverría, em uma falta que tocou na rede pelo lado de fora, e Felipe Guedes, que entrou sozinho na área e só foi parado pelo goleiro Rafael. Em outra boa jogada, Erivélton fez o cruzamento em busca de Nando, mas Rafael fez outra bela intervenção e tirou a bola da cabeça do centroavante alvinegro.

Na etapa final,  o Globo FC tentou fazer gols, mas sem sucesso. No fim da partida, o lateral-direito Ângelo, da Águia, e o meia Echeverría, do Alvinegro, se desentenderam e acabaram expulsos. Com a confusão, houve uma forte discussão entre os jogadores e o árbitro Caio Max consultou os assistentes para realizar as expulsões. Próximo do fim do jogo, os treinadores fizeram algumas substituições para mudar o resultado, mas a partida acabou empatada e com o título do ABC, o 54º troféu estadual do ABC, que agora tem o título de maior vencedor regional do país.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...