Neste domingo é hora de aprender gratuitamente a andar de bicicleta

Neste domingo é hora de aprender gratuitamente a andar de bicicleta

Compartilhe:

Muita gente vai passar o feriadão em Natal, mas que tal aprender uma atividade nova? O quê? Você nunca andou de bicicleta na sua infância? Está na hora de tirar este atraso, pois neste domingo (7) um grupo de ciclistas se reunirá na Praça Pedro Velho, no bairro de Petrópolis, para ensinar as pessoas a andarem de bicicleta nos horários das 15h às 18h e tudo isso é de graça.

O Bike Anjo é formado por ciclistas voluntários que ajudam pessoas que querem dar suas primeiras pedaladas ou que desejam adotar a bicicleta como transporte, lazer ou esporte. Aqui tem um vídeo explicativo de como funciona as atividades do grupo.

Portanto, você não precisa de uma bicicleta para começar a andar. Vai na fé e na coragem!

O projeto surgiu em São Paulo em novembro de 2010 a partir de uma bicicletada, que é um protesto que reivindica melhorias aos ciclistas. No ano seguinte, o projeto chega em outras cidades, como Aracaju, Manaus, Recife e Niterói. Dois anos depois, o projeto atingiu seis países (Equador, França, Estados Unidos, Austrália e Portugal) e conta com a participação de 1500 ciclistas em 250 cidades do país.

Agora, o objetivo deles é conquistar todos os cinco continentes e fazer com que todas as pessoas consigam andar no biciclo.

Para conhecer mais o projeto, acesse este link.

 

Você pode ler também:  Uma festa para homenagear o David Bowie
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...