Você pode praticar Yoga na Praia de Ponta Negra nesta segunda-feira

Você pode praticar Yoga na Praia de Ponta Negra nesta segunda-feira

Compartilhe:

Yoga está ligado ao um estilo de vida que se refere às tradicionais disciplinas físicas e mentais originárias da Índia. A intenção da prática da yoga é fazer com que a pessoa possa relaxar, conectar com a energia, além de se sentir bem. Na próxima segunda-feira (24), os natalenses podem praticar gratuitamente Yoga na Praia de Ponta Negra, a partir das 17 horas. O local de encontro será no Deck do Astral Sucos, na praia de Ponta Negra. Uma ótima oportunidade para praticar um exercício físico e também ficar admirando o por do sol e ficar em harmonia com o seu corpo. Os eventos de Yoga no deck acontece, geralmente, uma vez por mês.

A palavra sânscrita yoga tem diversos significados e deriva da raiz yuj, que significa “controlar”, “jungir”, “unir” ou “concentração”. Algumas das traduções também incluem os significados de “juntando”, “unindo”, “união”, “conjunção” e “meios”.

Além de exercer a mente, a yoga também trabalha muito com o corpo, principalmente a respiração. Sabia que um dos percursores da yoga no Brasil é o professor Hermógenes, no qual falamos neste texto do Brechando.

Para participar das aulas basta levar roupas leves e adequadas, além de um tapete ou uma canga para poder se deitar e fazer os exercícios sem nenhuma interferência.

Para mais informações é só ligar para (84) 99490-1414 ou acessar a página no Facebook.

Você pode ler também:  Escalando parede em Ponta Negra
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí