Um fusca que mistura surf, religião e modernidade

Um fusca que mistura surf, religião e modernidade

Compartilhe:

Andando pelo super estacionamento do Midway neste sábado (1)  me deparo com este fusca na vaga de idosos do G3, todo decorado com a porta misturando arabescos com flores, duas pranchas de surfs no teto do carro com a imagem de Jesus Cristo e o Papa Francisco e o verde limão dominando o local. Não achei quem era o dono do carro, mas pela placa vi que o fusquinha era de Natal. Ainda no chiqueirinho tinha uma miniatura do carro dos Flintstones.

O carro estava próximo da entrada do estacionamento que fica na avenida Romualdo Galvão, no bairro de Tirol, e não dava para passar por despercebido. Todo mundo que chega, passava devagar para ver o veículo bastante chamativo. Então, eu resolvi tirar algumas fotos do carango bacana, evitando mostrar detalhes pessoais do dono do carro, como o que tinha lá dentro ou a placa.

Procurei algumas pessoas que participam de encontro de fuscas em Natal, um deles comentou que é bastante comum este veículo circular pelas ruas movimentadas do bairro do Alecrim e que pertence ao idoso.  Pesquisei na internet e vi que este modelo de fusca era dos anos 70, período que o carro vendeu bastante nas terras tupiniquins.

Confira algumas fotografias a seguir:

Jesus Cristo de um lado
Papa Francisco do outro
Miniatura do carro dos Flintstones
Uma visão melhor do carro

Quem conhecer o dono do fusca, entre em contato com a gente!

Você pode ler também:  Estão vendendo uma Boku’s de Whey Protein
Tags

Commente aqui

3 respostas para “Um fusca que mistura surf, religião e modernidade”

  1. Amadeu Paiva Costa

    O proprietário desse fusca se chama Everaldo Paiva na realidade ele é um jovem de mais ou menos 35anos e quê na realidade quem é idosa é a mãe dele que ele cuida com todo amor e carinho mora no alecrim por trás do cemitério do alecrim e tem uma Oficina de parte elétrica automotiva na rua Rafael Fernandes e acho eu que faz parte do grupo de jovens na igreja de São Pedro no alecrim. Realmente vale apena vc fazer uma matéria a respeito da vida desse bom filho de Deus

  2. everaldo paiva

    Olá meu nome e Everaldo paiva sou o dono do fusca gostei muito da materia do fusca parabéns

    1. Ai que bom que gostou, seu Everaldo Paiva (xará de sobrenomne) <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí