Garoto utiliza a internet para procurar pasta que está seu TCC

Garoto utiliza a internet para procurar pasta que está seu TCC

Compartilhe:

O Trabalho de Conclusão de Curso de qualquer graduação é o período mais importante e perder parte do conteúdo dele deixaria qualquer estudante agoniado. Por isso, na internet está rolando uma campanha para encontrar a pasta do estudante de Artes Visuais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Jared Júnior, que estava no Departamento de Artes, quando perdeu uma pasta roxa com desenhos, paginas de quadrinhos, croquis, estudos e alguns fichamentos da pesquisa.

“Como podem ver é algo importante somente pra mim. Não se trata de dinheiro. “, disse.

Veja a postagem completa a seguir:

Nos comentários, alguns usuários recomendaram que ele fosse compartilhar a sua mensagem no Spotted UFRN ou ir para o setor de Achados e Perdidos da instituição de ensino.

Mas, às 22 horas, desta segunda-feira (10) uma boa notícia apareceu: a pasta foi encontrada e Jared soltou este seguinte comentário.

“Finalmente a pessoa me encontrou! E pasta vai ser recuperada!!!!! Agradeço a todos do fundo do meu coração pela ajuda, pois sem ela isso não seria possível! Fico muitíssimo feliz por saber que existem pessoas assim de tamanho coração e força de vontade para ajudar! Obrigado mesmo! Não sei como agradecer! A todos vocês e a moça que guardou a pasta pra mim com todo o cuidado!.”.

Ele mostrou o print da conversa com a garota que estava com a pasta:

Nada como o poder da internet!

PS: O garoto arrasa nos desenhos. Veja esta imagem dele com os personagens do desenho “Os Jovens Titãs”:

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...