Le Cirque Amar vai fazer última apresentação em Natal no dia 1º de maio

Le Cirque Amar vai fazer última apresentação em Natal no dia 1º de maio

Compartilhe:

O Le Cirque Amar, que praticamente foi adotado pelos natalenses, fará a sua última apresentação nas terras potiguares no dia 1ª de maio. Eles iriam sair da cidade nesta semana, mas após o pedido do público, eles resolveram estender mais ainda as suas apresentações, no qual determinou que o dia do trabalhador seria seu último dia. Veja esta postagem a seguir:

Agora não teremos mais memes desse jeito:

O Le Cirque foi criado em 1999 pelos irmãos Stevanovich na França. Eles possuem diversos artistas, como França, Rússia, Espanha, Itália, Mongólia e Canadá.  A intenção é fazer uma proposta de fazer um espetáculo diferente, que integra dança, teatro e os tradicionais números circenses. A família Stevanovich tem mais duzentos anos de tradição e respeitada mundialmetne como uma das mais tradicionais família de circo no mundo, agora em sua 5ª geração.

São mais de 70 pessoas, entre artistas e técnicos que trabalham com objetivos de impressionar e agradar o público, muitas vezes desafiando os limites humanos.  Entre os destaques do espetáculo, as Águas Dançantes impressionam o público com 53 bombas controladas manualmente com iluminação multicolor, os Transformers e o Globo da Morte.  De acordo com a organização, o Globo da Morte do Le Cirque está no livro dos recordes como “o menor globo do mundo e será apresentado com cinco motos”.

O circo conta com uma estrutura que possui acomodações confortáveis e recursos de última geração em uma lona tencionada com capacidade para 2.000 pessoas, divididas em três níveis como platéia, preferenciais e camarotes. Toda a estrutura de fabricação italiana com projeto exclusivo para a Tournée Latino Americana. São mais de 250 toneladas de equipamentos e um grupo gerador de energia elétrica e com 30 carretas e um avião para propaganda via aérea. O Le Cirque já percorreu boa parte do mundo.

Você pode ler também:  Transgênero é discriminada por usar banheiro feminino em supermercado

Ainda de acordo com a organização, o circo tem uma estrutura de interna de 2,6 mil m² de área, contando com palco e acomodações, e tem capacidade para 1.400 pessoas.

 

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí