Pittsburg está oferecendo 400 sanduíches de graça em inauguração de nova loja

Pittsburg está oferecendo 400 sanduíches de graça em inauguração de nova loja

Compartilhe:

Nesta quinta-feira (20), o Pittsburg vai inaugurar mais uma loja na cidade, mas desta vez será na avenida Hermes da Fonseca e para comemorar eles resolveram fazer a seguinte promoção: Distribuir 400 sanduíches de graça, a partir das 11 horas da manhã, para os primeiros que chegarem na loja, que fica próximo ao colégio Maria Auxiliadora. E, aí, vai encarar a fila para ganhar o sanduba de graça?

A nova loja nasce como uma das maiores da rede, com 300 m², no qual funcionou por muito tempo uma loja de decoração. São dois pisos climatizados, um espaço para transmissão de jogos ao vivo, UFC, música e um espaço amplo, exclusivo para realização de festas de aniversário.

#VemProPittsDaHermes Venha conhecer a nova loja do Pitts na Hermes da Fonseca – Tirol. Distribuiremos 400 sanduíches* para as primeiras 400 pessoas que chegarem 😋😋😋😋 A nova loja nasce como uma das maiores da rede, com 300 m². São dois pisos climatizados, um espaço para transmissão de jogos ao vivo, UFC, música e um espaço amplo, exclusivo para realização de festas de aniversário. Na área externa, os clientes vão poder apreciar o delicioso Chopp Zero Grau Heineken e o consagrado chopp Amstel no espaço PittsBar-Heineken/Amstel, ideal para reunir os amigos num Pitts Hour. Já as crianças terão diversão garantida no amplo e equipado Espaço Kids da nova unidade, que vai dispor de brinquedos como pebolim, pula-pula, tombossauro, uma arrojada parede de escalada e ambiente com dois vídeo games Xbox, alem de espaço exclusivo para realização de festas. Anota aí: Inauguração dia 20/04, a partir das 11h Endereço: Hermes da Fonseca, ao lado do colégio Maria Auxiliadora Estacione no Juvenal Lamartine e Rua Maria Auxiliadora Com WiFi grátis e segurança 24h *Pitts Salada #VemProPittsDaHermes #AvidaéMelhorComSabor #Pittsburg #VemProPitts #NãoConsigoParar

Uma publicação compartilhada por Pittsburg (@pittsburgbr) em

Na área externa, os clientes vão poder apreciar o delicioso Chopp Zero Grau Heineken e o consagrado chopp Amstel no espaço PittsBar-Heineken/Amstel, ideal para reunir os amigos num Pitts Hour.

Você pode ler também:  Como monitorar os casos da Covid-19 em Natal

Já as crianças terão diversão garantida no amplo e equipado Espaço Kids da nova unidade, que vai dispor de brinquedos como pebolim, pula-pula, tombossauro, uma arrojada parede de escalada e ambiente com dois vídeo games Xbox, alem de espaço exclusivo para realização de festas.

Sobre o Pittsburg

O PittsBurg iniciou suas atividades voltadas ao segmento Fast Food em 1984 aqui no RN. O nome do estabelecimento foi inspirado numa famosa cidade norte-americana. Tratava-se de uma pequena lanchonete que vendia apenas sanduíches e refrigerantes em micro shopping da capital. Com o passar do tempo, a clientela foi aumentando e veio a necessidade de oferecer um espaço mais confortável e uma maior variedade de produtos no cardápio.

Por muito tempo, o Pitts, como era carinhosamente chamado pelos natalense, deu muita dor de cabeça para a rede americana Mc Donald’s. Hoje, ele possuí diversas lojas espalhadas na cidade, sendo que a mais famosa é a sua matriz, que fica na Avenida Prudente de Morais, pois funciona 24 horas sem parar.

Além do Rio Grande do Norte, eles têm lojas no Ceará.

 

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí