Dois jogadores do INTZ, time de LoL, estarão na páscoa em Natal

Dois jogadores do INTZ, time de LoL, estarão na páscoa em Natal

Compartilhe:

Enquanto em alguns shoppings estão preparado caçada para Ovos de Páscoa, outros estão fazendo nerdices. É o caso do Midway, que vai trazer dois jogadores brasileiros, profissionais de League of Legends, marcar a presença neste domingo (16) no estabelecimentos. Eles estarão na loja do Saga, no Midway Mall, para falar com os fãs. Os jogadores são dois membros da INTZ: Jockster, suporte do time e Daniels, streamer oficial dos Intrépidos.

O encontro com os jogadores acontecerá das 16 às 19 horas, no qual vão tirar fotos e realizar alguns autógrafos. E será absolutamente gratuito, que foram os vencedores do ano passado Campeonato Brasileiro de LoL, conforme brechamos no ano passado.

Se haverá um bate-papo ou não do evento, a organização do Saga contará mais detalhes nesta semana. Portanto, natalenses, não achem estranho grande movimento no shopping neste próximo domingo.

O Saga é o maior evento de cultura pop da cidade e existe desde 2005, quando ocorreu na quadra do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), quando ainda era o Cefet e depois já ocorreu em vários lugares da cidade, até se instalar na Arena das Dunas e agora estão de volta no Centro de Convenções.

Os ingressos para o Saga continuam a venda na Multiverse Geek (no CCAB Sul), na Ovni Game Shop (no Midway Mall) ou em neste site. Neste ano, o evento vai aproveitar o feriado de Tiradentes e vai durar três dias, no Centro de Convenções de Natal.

A programação do evento inclui diversas atrações nacionais como youtubers, dubladores, cosplays. Além disso, haverá diversas exposições, concursos, torneios, campeonatos gamer e outras atividades voltadas para o público geek, nerd, gamer, otaku e entusiastas da tecnologia.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...