Youtuber trolla jornalista ao falar que é fã de Sandy

Youtuber trolla jornalista ao falar que é fã de Sandy

Compartilhe:

Assunto ideal para primeiro de abril: trollagem. Ser troll, o que significa isso? De acordo com o dicionário informal:

Na gíria da internet, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão e a provocar as pessoas nela envolvidas, sendo positivo ou negativo. O termo surgiu na Usenet, derivado da expressão trolling for suckers (lançando a isca para os ingênuos).

Um dos termos mais famosos da internet é trollar, que é o sinônimo para fazer uma pegadinha. Foi o que aconteceu com a jornalista Nara Rodrigues, apresentadora do Diga Aí, da TV Globo, que foi “enganada” por um Youtuber ao tentar fazer uma entrevista com possíveis fãs da Sandy para uma matéria especial do programa, que foi ao ar no sábado na semana passada.

O show da cantora aconteceu em março no Teatro Riachuelo, que fica no shopping Midway e o Youtuber Everson Nascimento estava sentado em um dos corredores do estabelecimento, próximo da entrada do teatro quando foi abordado pela jornalista perguntando por Sandy. Então, ele resolveu fazer a “fina” (não fazer a desfeita com a jornalista) e falou (na verdade, trolla) que era fã da cantora, gostava das músicas e que estava ansioso para o show. Mas, na verdade, ele nunca gostou da cantora e muito menos foi ao show.

De acordo com Nascimento, ele estava no shopping passeando, quando a câmera foi ligada de supetão e surgiu a entrevista, então ele resolveu falar que gostava da cantora.

O vídeo desta trollagem foi parar nada mais e nada menos que o LDRV, um grande grupo do Facebook, que é ocupado por mais de 300 mil membros e sai todo tipo de assunto. No grupo, o vídeo teve mais de duas mil visualizações. É lá onde sai todos os memes e isto espalhou na cidade. Veja a seguir:

Como o LDRV vaza muito conteúdo na internet sem autorização, pedimos autorização de Nascimento para falar a sua história, que prontamente autorizou.

O Everson tem um canal do You Tube chamado “O Berro que Dei” e está tentando despontar a sua carreira como youtuber. O canal é formado por ele e o seu amigo Rodrigo, que tem quase 300 inscritos no canal e no qual os vídeos são postados uma vez por semana. O canal pode ser visto aqui e confira o vídeo dele a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=wLOYLjbswyc

Agora o Digaí tem que fazer este reencontro!

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...